Depois do nascimento de um bebê, muito pais mudam o seu comportamento no trânsito e passam a ser mais atentos e exigentes quando o assunto é segurança. Quando a criança cresce, a preocupação é em educá-la para que ela entenda algumas regras (cadeirinha, cinto de segurança, faixa de pedestres etc.) e siga sempre as respeitando.

Por isso, não podemos deixar de comemorar esta data tão especial: o Dia das Crianças. E, se você é pai, mãe, irmão (ã), tio (a), avô (ó), não pode deixar passar a chance de dar mais um presente para as crianças, com a ajudinha do Trânsito+gentil. Veja só:

Diga para nós, em até 200 caracteres (letras + espaços): Qual a coisa mais importante que uma criança deve saber sobre o trânsito? As trinta (30) primeiras respostas levam um “Kit Kids” do Trânsito+gentil” com bloquinho de multa para não gentilezas e cartela de adesivos para colar na bicicleta, no skate e no carro do papai e da mamãe. =D

Você pode enviar quantas frases quiser, mas somente será permitido um (01) kit por pessoa.
E, para deixar a brincadeira ainda mais legal, as 10 respostas mais criativas vão garantir o jogo Tapa Certo da Cidade Portinho*. =D


Que tal garantir mais esses dois presentes para a criança da sua vida?
kit infantil_01

DSC01879

Todo mundo tem até amanhã (12/10) para enviar suas respostas. O resultado sai na quinta-feira (13/10), às 18h. Boa sorte!



*Será permitido que uma mesma pessoa seja contemplada com os dois presentes, kit infantil e jogo.