Chegou dezembro, aquele mês em que fazemos um balanço pessoal do que fizemos no ano que acaba e traçamos as metas para o ano seguinte, com a esperança renovada e vontade de fazer melhor.
É época de reunir a família, os amigos, os colegas de trabalho e confraternizar. Mas você já pensou que também é um momento de reflexão e mudança? Que tal fazer as pazes com quem você brigou por bobeira? Um novo ciclo pede uma nova atitude, e ela só pode ser positiva!

Iniciar o processo de mudança de pensamentos e atitudes não é difícil. Comece pelos pequenos gestos do dia a dia. Comprometa-se com a solidariedade, com a bondade, a empatia e o amor. A vida ficará mais leve, bonita e agradável. A mudança acontece de dentro para fora, e você poderá sentir o retorno rapidamente.

É claro que a nossa sugestão continua a mesma: comece pelo trânsito! Nossa proposta é formar uma corrente do bem no trânsito, compartilhando gentileza e multiplicando o respeito. Todo cidadão precisa entender que o seu papel no trânsito e sua atitude é essencial na prevenção de acidentes e na segurança geral. Pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas são os protagonistas desta ação colaborativa, que tem o intuito de propagar o bem.

Com paciência e gentileza no trânsito, evitamos acidentes e diversos probleminhas que se originam no trajeto que percorremos diariamente pela cidade: estresse, irritação e nervosismo.
Na hora de renovar os votos deste ano ou fazer a lista de metas para 2017, inclua a gentileza como prioridade. Nossa esperança de um ano mais gentil já está renovada, e a sua? Contamos com a sua colaboração!

Gentil 2017!

São os votos do Trânsito+gentil e do Porto Seguro Auto.