Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher e nós, do Trânsito + Gentil, resolvemos fazer uma homenagem a elas, dando um presente a Mulher + Gentil que passar por aqui! E sabe quem vai nos ajudar a escolher? Vocês!


Quem aí conhece uma Mulher + Gentil? Pode ser sua mãe, esposa, namorada, filha, prima, tia, amiga... Afinal, são tantas mulheres nesse nosso mundão, né?! Queremos conhecê-las e saber por que elas são tão gentis. Então, se você tem uma boa história sobre gentileza feminina para contar, mande pra gente.



Para isso, é só registrar a sua história aqui nos comentários do blog, com seu nome e e-mail, que, automaticamente, você estará concorrendo a uma camiseta autografada pelo ator Rodrigo Lombardi e uma Smartbox® Zen & Spa! Não é incrível? Com certeza a sua Mulher + Gentil vai adorar ganhar esse presente! (...e, se a Mulher + Gentil for você mesma, melhor ainda, não é? :D)


imagem




Você também pode esquentar esse concurso colocando a foto da sua Mulher + Gentil em alguma rede social, como por exemplo, o Twitpic, sempre usando a tag #mulhermaisgentil, e mandar o link pra gente. O resultado do concurso sairá aqui no blog, no dia 8 de março. Fique de olho!


IMPORTANTE: - Só concorrem aqueles que colocarem o nome e e-mail corretos. - A melhor história de gentileza feminina será escolhida por uma equipe interna do Trânsito + Gentil. - A foto da Mulher + Gentil é opcional, mas vamos gostar bastante se você mandar pra gente. - Apenas uma história será premiada, e o ganhador recebe 1 camiseta do Trânsito + Gentil autografada pelo Rodrigo Lombardi e 1 Smartbox® Zen & Spa. (para saber mais sobre a Smartbox® acesse o site: Smartbox®) - A história de gentileza não precisa ser necessariamente relacionada ao trânsito. Nós achamos que gentileza gera gentileza e quem é gentil, é gentil dentro e fora do trânsito.


- Todos poderão participar até domingo, dia 7/03 e o resultado sairá na segunda feira, dia 8/03. Aguardem!


-------------> Participações encerradas!


Pessoal, adoramos o depoimento de vocês, foram muitas gentilezas e foi super difícil de escolher! Queremos agradecer a todos que participaram mandando foto, escrevendo sua história de gentileza e interagindo aqui com a gente! Não desanime se você não ganhou pois você pode ser o próximo!



A VENCEDORA É: Adriana Rodrigues do Prado Oliveira!

Parabéns Adriana! Gostamos muito da sua história de gentileza e o exemplo da sua amiga Karen foi perfeito para nosso concurso! Ela pratica a gentileza em todos os momentos de sua vida e contagia os outros sendo gentil! Como sempre dizemos, gentileza gera gentileza e sua amiga planta a sementinha da gentileza no coração de cada um. É assim, de pouquinho em pouquinho, que vamos conquistar o mundo!

Para quem quiser conferir a história da Adriana, está aqui:
"Ser gentil é saber ceder, mostrar-se amável em atos e palavras… Tenho uma amiga que trabalha comigo que esta sempre praticando estes atos de gentileza, o nome dela é Karen, e percebe que não há tempo ruim pra ela, é uma pessoa que aparenta equilíbrio por sua calma, acho admirável e impressionante pois sempre possui brincadeiras e frases gentis, na qual observo que com isso atrai saudações, atrai o bem, alegra as pessoas, está sempre rodeada de muitas pessoas, pois é uma pessoa que respeita as pessoas com seus gestos e palavras. Desde o porteiro e faxineiro até a diretoria da empresa onde trabalhamos esta sempre praticando a cortesia, amabilidade e o bom tratamento… Isso me chamou mesmo a atenção quando ocorreu um fato de uma outra colega de trabalho começou a gritar do nada, sem motivo, com um outro funcionário, esta funcionaria estava passando por uma fase muito difícil em sua vida, estava em depressão profunda… A Karen, mesmo sem saber da situação de saúde desta colega de trabalho, simplesmente saiu de sua mesa e deu um abraço e um beijo no rosto desta, que no momento estava descontrolada… Foi uma atitude impressionante, chamando a atenção de todos pois ninguém imaginaria um gesto tão simples e ao mesmo tempo tão humano, ser gentil com uma pessoa no momento em fúria… Foi impressionante, pois com isso todos ficaram imobilizados com este gesto e até mesmo esta funcionaria que estava descontrolada. Com isto a Karen foi um grande e belo exemplo de atitude com respeito e amor ao próximo. Gentileza não quer dizer fraqueza, quer dizer respeito ao próximo e a vida, e é bem vinda em todos os momentos e em todos os lugares."