O Trânsito+gentil está em todos os lugares, até porque nosso maior desejo é propagar a gentileza. Por isso, decidimos pegar uma carona na expedição do motociclista Guga Dias.

Acompanhado de sua esposa Elda e levando muita gentileza na bagagem, Guga partiu no último domingo (31/07) de sua cidade, São Vicente, Litoral Sul de São Paulo, rumo à Machu Picchu, no Peru. Eles irão explorar uma trilha criada pelos Incas que ligava essas duas cidades. Serão 11 mil km em 51 dias resgatando as memórias do “Caminho de Peabiru”.



[caption id="attachment_2237" align="alignleft" width="300" caption="Preparativos para a partida. Olha a moto do Guga prontinha para seguir viagem com o adesivo do Trânsito+gentil =)"]Preparativos para a partida. Olha a moto do Guga prontinha para seguir viagem com o adesivo do Trânsito+gentil =)[/caption]



Guga e sua esposa passarão por diversas cidades brasileiras. Sairão do país pelo Paraná, passando pelo Paraguai, Bolívia até chegar a Cuzco, no Peru. Na volta, aproveitarão para conhecer as Linhas de Nazca e o Oceano Pacífico, de onde partirão rumo ao Chile e, de lá, atravessarão o Deserto de Atacama, Argentina, até retornar ao Brasil por Foz de Iguaçu (PR).

Deixe uma mensagem gentil para o casal Guga e Elda aqui no comentário e acompanhe essa expedição pelo site do motociclista: https://www.diariodemotocicleta.com.br/.

O Trânsito+gentil apoia essa viagem e não deixará de contar onde está a expedição. Acompanhe com a gente! ;)