E dirigir no engarrafamento, quem curte? Aliás, “dirigir” é força de expressão. Afinal, em uma cidade como São Paulo, tem dias que às seis da tarde ninguém se mexe. São horas andando lentamente, e é preciso muita força de vontade pra não pensar em tudo o que você poderia estar fazendo enquanto está lá, preso. Trânsito parado é uma verdadeira fábrica de atitudes nada gentis.

Já que não dá pra escapar disso, o segredo é evitar se irritar. Uma das melhores coisas é distrair o pensamento (claro, sem deixar de prestar atenção no trânsito). Por exemplo, ouvindo uma boa seleção de músicas, que acalmem e deixem o seu dia muito mais gostoso.

Precisando de umas ideias? Não deixe de ouvir essa seleção caprichada do blog #transitomaisgentil: www.blip.fm/transitogentil



Garantimos: além de não ouvir aquelas buzinas chatas, você não vai nem sentir o congestionamento ali na frente. E você? Tem alguma sugestão de música? Siga nosso Twitter www.twitter.com/transitogentil e nos envie a sua trilha sonora preferida!