Pessoal, estamos muito felizes com o resultado positivo que o Trânsito+Gentil está apresentando. A galera cola o adesivo no carro, coloca o logo da campanha no avatar do Twitter, sai espalhando gentileza por aí e interage bastante com a gente através das redes sociais.

Como dizemos sempre, gentileza gera gentileza. E nós queremos agradecer a todo mundo que é gentil no trânsito e apoia essa campanha. Vamos selecionar os melhores tweets e, de tempos em tempos, fazer um post aqui no blog mostrando tudo pra vocês, como se fosse um “Follow Friday Gentil”.

Para começar, selecionamos 3 tweets incríveis de alguns de nossos seguidores no Twitter:



Anderson, adoramos essa ideia de usar o adesivo ao invés de discutir no trânsito. As vezes a outra pessoa nem o viu. Isso com certeza vai fazer a pessoa pensar mais sobre suas atitudes e quem sabe, começar a ser mais gentil? Você está de parabéns!



É isso aí Carlos, dar passagem não dói e só faz bem pra todo mundo. Se a pessoa está com mais pressa que a gente, vamos deixá-la passar!



Nana, realmente, pessoas que fazem autoescola estão aprendendo a dirigir e precisamos ter paciência com elas. Que atire a primeira pedra quem nunca foi barbeirinho no trânsito porque ainda não sabia dirigir direito! Vamos aproveitar e ensinar a eles que o trânsito pode e deve ser mais gentil.

Bom pessoal, mais pra frente tem mais! Vamos participar, interagir, fazer o Trânsito+Gentil acontecer! Queremos a opinião de vocês, sugestões, histórias engraçadas e situações corriqueiras em que a gentileza no trânsito está (ou não) presente. Vamos trocar figurinhas! Queremos você aqui no blog também! O trânsito + Gentil começa com cada um de nós :D